terça-feira, 19 de abril de 2016

Help com as espinhas!

Olá gentee!  Tudo ótimo com vocês? ?
 Então, hoje vim aqui com um post para ajudar quem sofre com as espinhas 😆
 Tudo mundo sabe que espinhas é um terror né? Ainda mais quando fazemos de tudo e nada parece resolver muito.
 Hoje vim aqui dar 5 dicas para vocês diminuírem as espinhas que deram certo comigo! Vamos lá?
  
  DICA N°1
Beba muita água, 12 copos por dia já é o suficiente. A água limpa o nosso organismo todinho, o que ajuda a diminuir as espinhas e manter a nossa pele e organismo saudável!  NÃO BEBA OS 12 COPOS DE UMA VEZ, HEIN! 
   
  Dica N°2
  Uma coisa que me ajudou muito, foi o Vinagre de maçã! Se for testar, faça assim:
 Umideça um pedaço de algodão com o Vinagre de Maçã e passe onde tem espinhas. Só faça isso antes de dormir, assim que acordar, lave o rosto com um sabonete para seu tipo de pele.
FAÇA ISSO APENAS ANTES DE IR DORMIR, NÃO FAÇA DURANTE O DIA, PODE CAUSAR MANCHAS NA PELE!.
  
 Dica N°3
 Faça uma esfoliacão no rosto uma vez por semana. Eu faço essa aqui:
 Ingredientes:
 2 colheres de mel 
 2 colheres de açúcar ( não importa o tipo )
 Coloque as 2 colheres de açúcar junto do mel, mexa, mas tente deixar alguns cristaizinhos de açúcar inteiro. Feito isso, passe no rosto fazendo movimentos circulares, deixe agir de 10 à 15 minutos no rosto e depois tire. Ajuda muito a controlar a oleosidade na minha pele, faço ela desse jeitinho no meu rosto :)
  
 Dica N°4
 Não abuse de frituras, doces e nem do refrigerante! Comendo fritura, doces e tomando muito refrigerante vai aumentar a oleosidade na pele, resultando em mais espinhas. Da uma segurada, hein?!

 Dica N°5
 Não saia fazendo e nem passando no rosto de vocês, coisas que vocês vêem na Internet. As vezes pode até piorar o grau da acne. As dicas que eu dei a vocês, são coisas que realmente estão dando resultado em mim, jamais falarei aqui no Blog, para vocês fazerem algo sem eu ter testado. Fazer ou não o que eu disse, fica a critério de vocês! Consulte sempre um Dermatologista, viu?
 Espero que tenham gostado do post de hoje! Um Big Beijo para vocês ♡

2 comentários:

  1. Nunca tive muitas espinhas, mas a minha pele também é seca. Adorei as dicas.
    Beijinhos
    www.beatrizcouto.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, bia ♡ desculpa não responder antes! Vivo lendo o seu blog! Adoro ele ♡

      Excluir