quinta-feira, 23 de março de 2017

Manual Do Lollapalooza


Oi Genteee! Tudo bem com vocês? Hoje trouxe aqui para vocês, um Manual Do Lollapalooza. 
  Gente vou compartilhar com vocês peripécias que eu presenciei naquele autódromo, e com isso criei meu manual do lollapalooza para este ano. Vamos lá?
          
1- CLIMA 
  Gente, uma coisa que muda de uma hora pra outra é o clima no autódromo, É um clima extremamente mágico. Você pode sair de casa e estar aquele calor de 31°C, Passando umas 6 horinhas lá, pode esfriar para 3°C, e cair aquele toró. Então, na hora de montar o Look vai com a famosa blusa amarrada na cintura, se esfriar você já está pronta né?

2- INGRESSOS
   Esse ano não são os famosos ingressos não gente. Esse ano são as pulseiras Axe Lolla Cashless, que possuem um chip que vai ser seu acesso ao evento durante os 2 dias (caso sua pulseira seja o pacote dos 2 dias, óbvio) e permite você comprar alimentos, bebidas e o que quiser lá dentro. Mas você tem que carregar sua pulseira ou no site ou dentro do próprio festival. SEGURA ESSA ANSIEDADE AÍ, VIU! Uma única vez que a cashless for colocada no braço, não poderá mais ser tirada até o último dia do festival, se retirar antes da hora você perde tudo, inclusive seu ingresso do dia seguinte.

3- DOCUMENTOS.
 Gente, é S U P E R, importante você levar seus documentos, como RG e a carteirinha de ESTUDANTE, mas só se você comprou o ingresso de meia-entrada, aí terá como provar o benefício. Caso você comprou seu ingresso meia- entrada e não levar a carteirinha provando seu benefício, será cobrado o preço do ingresso integral (920 reais). 

4- LOOK
 Gente, temos que arrasar no LOOK né! É muito legal você ir super arrumadinha(o) para esse evento, e confortável também! Então se joga na legging, tênis confortável e uma famosa brusinha B A P H O. Lembrando que: Nada de salto alto ou sapatos abertos. Além de pisarem no seu pé, você pisará na lama e vai sujar o teu pé inteiro. E nada de comprar um tênis bonito e caro pra ir não, gente. Como disse, seu tênis vai sujar por inteiro, então ir com um tênis velhinho já ( mas não tão acabado ) não vai ser uma má idéia.

5- ITENS PARA LEVAR 
  Gente, vou falar alguns itens super importantes que vocês precisam levar, tá bom? É importante estarem levando uma capa de chuva, daquelas descartáveis mesmo, porque a qualquer momento pode chover. Dependendo da chuva, Você vai se molhar com ou sem a capa, então não compensa levar aquelas pesadonas e super grossas nao! Levem coisas industrializadas fechadas, como salgadinhos e bolachas, lá dentro é tudo muito caro para estar comprando sempre que der fome, então é uma boa opção levar um pacote de salgadinho ou bolacha. Gente, levem pelo menos 2 copinhos de água lacrados, nada de garrafinha de nenhum tipo tá? Só o copinho lacrado mesmo. Dentro do festival, a água é 4 reais gente, não dá pra pagar esse tanto sempre que der sede. E sem contar que os bombeiros ficam jogando saquinhos de água para quem pedir. Como esse ano não quero ir com nada pendurado Em mim, vou levar apenas um copinho de água e uma Lays, e do dinheiro vou recarregar de 40 à 50 reais. Comigo vai durar os 2 dias pq não como muito lá dentro hehe. Gente, não levem mochilas grandes tá? Além de atrapalhar quem está curtindo lá, pesa muito. Se for levar aluga um locker pelo site do lolla, para um dia é 50 e para os dois dias são 80 reais. Não leve nada na sua mochila/bolsa que sirva como arma, eles não deixam entrar nada como garrafinhas, potes, bastāo de selfie, desodorante, esmalte e etc porque eles acham que você pode arremessar nos outros ou no palco. E nada de câmeras profissonais tá bom? Lá você tem que se desfazer de tudo isso. E você não quer né? No site do Lolla, tem tudo que vocês podem levar ou não, é sempre bom estar lendo e seguindo né?

6 - QUANTOS CARREGAR SUA PULSEIRA E QUANTOS LEVAR PARA O FESTIVAL 

 Gente, isso aqui é só dando uma base mesmo para vocês com quantos reais carregar sua pulseira e quantos levar para o festival.
 Ano passado estava tudo muito caro gente, paguei 12 mangos em um cachorro quente e 8 mangos em uma Pepsi, e o sorvete estava 4 mangos qualquer um. Lembro de ter comido apenas um cachorro quente, bebido uma latinha de Pepsi porque realmente tudo estava muito caro. Depois disso tomei uns 4-5 sorvetes. Como esse ano vou comer nos Food Trucks resolvi carregar minha cashless com 50 reais, 25 para cada dia está bom demais para mim, porque sei onde vende comidinhas baratas e que realmente vou ficar sem fome por um longo período. Leve também pelo menos mais 20 reais caso queria recarregar a cashless. Se você quiser comer no chef'stage, reserve uns 60 reais apenas para comer lá dentro. É muito bom vocês estarem vendo o preço de tudo na página do lolla, na área do chef'stage.

É isso meus Amores, espero que eu tenha ajudado vocês que vão a primeira vez no lolla pelo menos um pouquinho, um beeeijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário