sábado, 23 de abril de 2016

App do Momento

Olá gentee! Tudo bem com vocês?
 Então, hoje vim aqui com um post sobre o meu APP DO MOMENTO.
  Não sei vocês, mas estou sempre baixando aplicativos no celular, porque sério, amo estar experimentando aplicativos novos sempre. Hoje vim aqui contar para vocês meu aplicativo do momento, o meu queridinho pra tudo ♡
 Vamos lá?!

 Meu aplicativo do momento é o PICSART

Você aí,  do outro lado da telinha, me fala se esse aplicativo não é legal?
Gente, serio, se você ainda não baixou, corre para baixar, da para fazer diversas coisas com esse aplicativo! Da para colocar coisas na foto, tirar, desfocar o fundo com vários desfoques legais, da para escrever na foto, e tem vários filtros legais também! Amo de paixão esse aplicativo, e acho que você também gosta, ou vai gostar, porque vai baixar esse aplicativo maravilhoso, né linda?!

 Gentee, esse foi o post de hoje, espero muito que vocês gostem! Comenta aí em baixo o seu app favorito também! Um big Beijo para vocês ♡

Nenhum comentário:

Postar um comentário