segunda-feira, 18 de abril de 2016

Sobre a autora/Blog

Olá Gente! Tudo bem com vocês? ( espero que siim ♡ )
 Então, vamos direto ao assunto...
Meu nome é Nathália, tenho 13 anos, sou de Carapicuíba-SP, estou no 9°ano do E.F.
- Idéia do Blog - Resolvi começar um Blog, para passar para as pessoas tudo que eu sei, ou a maioria. Falarei de tudo aqui no Blog, desde Looks à indicação de séries, falarei de tudo meeesmo. Eu já tive dois blogs, mais não me dediquei, então resolvi começar do 0 com dedicaçao ♡.
 Se o Blog der certo, começarei com um Canal. E porquê " Blog NK ", guria?
 Escolhi o nome " Blog NK " porque NK é Abreviação de Nathália Karoline heheh, gostei do nome e espero que gostem também ♡. Vou ficar com esse Layout do Blogger por um tempo, até achar um bonitinho ♡
 Vou começar postando aqui todos os dias, depois postarei dia sim, dia não ok?!
 Espero muito que gostem do Blog ♡ Big Beijos para vocês ♡

Nenhum comentário:

Postar um comentário