quinta-feira, 21 de julho de 2016

Resenha: Batom Queen


 Oi meninas! Tudo bem?  Então,  hoje estou aqui com uma resenha para vocês ♡
 A resenha de hoje é sobre o batom maravilhoso da Queen.

 DURAÇÃO:

Gentee, esse batom dura horrores, sério, nunca usei um batom que durasse tanto quanto ele, e olha que eu comi hein? Hahaha. Valeu muito a pena ter comprado  ♡

 PIGMENTAÇÃO:

 Esse batom tem uma pigmentação maravilhosaaaa! Quando bati o olho nele lembrei logo do Heroine da MAC!

 Esse batom maravilhoso na boca gente!





Esse batom é suuuuuuper matte! Ele fica maravilhoso na boca gente, sério! Sempre dou um de presente para as minhas amigas porque elaa tem que usar essa maravilha junto comigo!

Paguei nele 7,00, e não sei o número dele gente 💔💔 veio um número na embalagem, pesquisei e era outra cor 😞
Se eu descobrir falo para vocês na proxima resenha aqui no Blog! 
Beijoooos ♡

Nenhum comentário:

Postar um comentário